quinta-feira, 12 de novembro de 2009

प्रोजेतो मिंह इदेंतिदादे


Justificativa: a descoberta de seu ser como um cidadão, a importancia da identidade pessoal, a afirmação deles na sociedade e a auto-estima.

Objetivo geral:saber a história de sua vida; identificar dados pessoasis á sua pessoa;identificar e registrar fontes histporicas sobre sua vida; conhecer a história de seus colegas a partir de sua propria escola; saber adaptar-se às suas influências do meio;Estimular o raciocinio e a criatividade; identificar seu nome.

objetivos especificos: pesquisar a história do seu nome;
trabalhar valores familiares, conhecer e entender seu desenvolvimento; promover a socialização; identificar orgãos dos sentidos e seu corpo; desenvolver a auto-estima.

Metodologia: Poemas;musicas; murais, crescimento, minha vida; exposição com roupinhas de qdo bebê e fotos de bebê e atualmente; atividades ludicas;crachás, confecção da carteira de identidade e da certidão de nascimento, atividades matematicas, artes ( confecção do boneco de meia calça - mascote da turma), confecção da casa de caixas de leite ( trabalhando com a casa sonolenta), atividades de expressão corporais e trabalhar a caixinha dos sentidos.

OBS : O mascote de meia calça ficará um dia na casa de cada aluno, onde juntamente com os pais eles relatarão como foi a experiencia e o que fizeram enquanto o mascote esteve lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão ou comentário.